Nova sede do Procon é inaugurada em Ribeirão

Vereadores acompanham a inauguração do espaço localizado na Ribeirânia
Nova sede do Procon é inaugurada em Ribeirão

Fotos: Divulgação Presidência

Uma nova sede para o Procon foi inaugurada na tarde desta sexta-feira. O novo local fica na rua Aureliano Garcia de Oliveira, nº 266, na Ribeirânia, região Leste de Ribeirão Preto.

De acordo com o Governo, o espaço é quatro vezes maior que o antigo prédio, na rua Duque de Caxias, nº 1181, no Centro.

O presidente da Câmara Municipal, Igor Oliveira (MDB) participou da cerimônia. Segundo ele uma nova sede era necessária para atender melhor os munícipes.

"A nova sede ficou ótima e receberá a população com a dignidade e conforto que ela merece. Além disso, o novo Procon está próximo ao MP, Defensoria, Ministério do Trabalho, enfim, o consumidor pode ser direcionado com exatidão para órgãos públicos próximos daqui. Uma grande vantagem" – disse Igor.

Além do presidente, estiveram presentes os vereadores Adauto Marmita (PR), Renato Zucolotto (PP), Dadinho (PTB) e Rodrigo Simões (PDT).

Além da inauguração da nova sede, foram sancionadas duas leis pelo prefeito Duarte Nogueira. A primeira cria crédito especial para a reforma da Central Administrativa de Benefícios Sociais (CABS) e a segunda regulamenta o serviço de acolhimento em família acolhedora, ambas previamente aprovadas pela Câmara Municipal de Ribeirão Preto.

Por Assessoria da Presidência